terça-feira, 6 de novembro de 2012

EM BUSCA DE CONSERTO



Às vezes, reclamo que não consigo muita coisa com as autoridades, mas nem Jesus conseguiu também. Para voltar o reino de Deus à terra, ele conseguiu Mateus para ser o advogado.
Se precisar de um juiz, Mateus conseguiu o espírito de verdade, não podemos mentir.
Se tiver alguma mentira em minhas histórias, procure-me para eu corrigir, mas se não tiver, cuidado! Sarapião Ribeiro está por conta da verdade, de botar peão no pau na goiaba se tiver fazendo coisa errada. Mentira não conserta mentira e até Mateus está trabalhando nisso.
É muita coisa para explicar tudo direitinho, então vou talhando por alto. Alguma dúvida me pergunte.
Vamos falar de política. Hoje em dia, há políticos demais. Existem 75% de políticos em excesso, só para fazerem perturbação. De acordo com as leis de Deus, 25% já seriam suficientes. Este excesso inventa muitas formas de esquecermos tudo que Jesus veio nos ensinar, que é amar ao próximo como a si mesmo.
Com o dinheiro que os políticos retiram da nação só para fazer barulho e não ajudar em nada, pode-se construir muitas coisas para beneficiar a pátria. Mas se esquecem de que Deus ninguém tapeia.
Temos o exemplo de Mário e Tiradentes. Mário foi eleito nove vezes, nesta época ele era Tancredo Neves. Porém, Deus lhe ensinou uma lição não permitindo que ele cumprisse seu mandato. Através da enfermidade, ele recebeu seu ensinamento.
Lula afirma com a boca cheia que nunca roubou a nação, mas para passar tão pouco tempo na terra, por que precisou de tanto dinheiro para si mesmo e seu filho? Logo morre e perde tudo. São dívidas que ficarão para outra vida.
Simão Pedro teve como representante na Terra, Pedro Álvares Cabral, que todos conhecem por descobrir o Brasil, o que é uma mentira, pois o Brasil já era descoberto pelos índios.
Para desmembrar o Brasil de Portugal, D. Pedro I foi muito importante. Foi perseguido e voltou em outra vida como D. Pedro II. Em outra época, Simão Pedro foi representado por Juscelino Kubitscheck.  Fez um bom serviço, beneficiou muito o Brasil e não pegou dinheiro da nação.
Qual foi então seu defeito?
Quando ele foi D. Pedro II, sua filha era Princesa Isabel, mas depois que veio como Juscelino, casado com Sara Kubitscheck, descobriu que ela era Isabel, sua filha na vida passada. Por isso, passou a vida toda procurando por outras mulheres. O povo, que comentava muito, disse que ele estava morando com a própria filha. Essa informação foi colocada em sua cabeça.
Hoje, ele aguarda nova chance de voltar e terminar seu serviço, melhorar o Brasil.
Mateus é muito positivo e acredita que tudo que saiu errado na história deve ser consertado. Ele quer que todos sigam as leis de Deus e os que não fizerem isso entrarão pelos canos.
Assim, devemos então repensar as coisas erradas que fazemos e ir em busca de conserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário