terça-feira, 6 de novembro de 2012

QUEM CONTOU FOI MATEUS


            
Jesus, quando veio ao mundo preparou 12 discípulos porque sabia que o trabalho seria difícil e eles poderiam responder por seus próprios atos.
O primeiro foi João Evangelista, responsável por divulgar a religião de Deus. Seu representante foi São Francisco de Assis.
Lucas, responsável pela medicina, teve como representante na Terra, Bezerra de Menezes.
Marcos era o mestre da instrução, dos livros e do conhecimento, foi representado por Eurípedes Barsanulpho.
Mateus foi o responsável pelas leis de Deus, pois era o cobrador de impostos.
Jesus convidou os discípulos para darem uma volta pelo mundo e disse o nome das cidades onde deveriam ir. Entre elas estava uma em que havia muita confusão. Os discípulos disseram... Mestre, mas lá está a pior confusão do mundo. E Jesus respondeu... Mas é lá que temos que ir. Onde não há confusão, não necessitam da nossa ajuda, não há necessidade de nós irmos.
Jesus, chegando a uma dessas cidades convocou uma reunião com os chefes para falar sobre as coisas que estavam erradas e fora da vontade do Pai. Atendendo a este pedido se reuniram. Jesus começou a explicar sobre as mudanças e nisso apareceu um doutor da lei que o perturbava muito. Entrava em sua frente, cercava Jesus e com isso ele ficou muito irritado e disse... Sai de mim Satanás, você é o criador de todo rolo e ainda vem me perturbar?
Obedecendo ao poder das palavras de Jesus o doutor da lei desapareceu e Jesus terminou seus ensinamentos. Até hoje os doutores da lei não gostam de falar de Jesus, apenas dois por cento seguem seus ensinamentos.
Muito tempo se passou e outras encarnações também. Jesus disse então a Mateus... Você é uma pessoa de confiança, não há ninguém para arrumar os dentes do povo, então escolha alguém que possa fazer o serviço. E ele incumbiu Xavier desse trabalho.
Xavier deveria olhar os dentes do povo e aqueles que dessem para aproveitar que fossem cuidados, os outros deveriam ser retirados. Com isso ele recebeu o nome de Tiradentes. Jesus disse a Mateus... Você foi muito bem na sua tarefa e receberá outra... Botar as leis do Pai. Os políticos se revoltaram contra Tiradentes e o mataram.
Basta ler o livro entre Mário e Tiradentes que você entenderá melhor o que são as leis de Deus. Mário foi um político muito severo, eleito nove vezes.
Já em outra época, um político que foi muito apoiado pelo povo foi Tancredo Neves, que em outra encarnação, perseguia Tiradentes. Tancredo Neves foi Mário. Para mexer com política é necessário ser forte.
Mateus sempre foi elogiado por Jesus e uma outra tarefa que ele recebeu foi a de libertar o Brasil de Portugal. E conseguiu cumprir sua missão.
Outra vez, recebendo nova tarefa, cuidou da Guerra do Paraguai porque nosso país vizinho, vendo que o Brasil estava fraco decidiu tomar parte de sua terra. E iria vencer, mas Jesus mandou Mateus buscar Duque de Caxias que com mais quatro soldados venceram a guerra. Aí está a prova de que o poder de Deus é que manda.
Chegando ao Rio Grande do Sul, o povo foi homenageá-lo pela vitória e ele disse... O que é isso? Eu cometi um dos piores crimes, matei muita gente na guerra. Vamos é para a igreja rezar por esse povo.
Jesus chamou Mateus e lhe falou... Fez muito bem! Agora torne Duque de Caxias o patrono das forças armadas, tanto da terra como do espaço. Mateus deveria cuidar do Brasil.
Depois da saída de Juscelino Kubitscheck do poder, entrou João Goulart e Jânio Quadros para governar o país. Jânio Quadros foi o mais votado de todos os candidatos do Brasil.
João Goulart colocou uma lei contra o mandato do presidente e para não haver derramamento de sangue, Jânio pediu demissão do cargo. Ficou João Goulart no poder. Foi então que Jesus mandou Mateus tomar o poder e assim os militares passaram a comandar o povo e assim discipliná-lo.
Os anos se passaram e o povo aprendeu que o poder vem de cima. Se o povo não mudar suas ações isso pode acontecer de novo, Mateus pode tomar o poder e aí o povo conhecerá a lei mais severa, que é a que vem de cima.
O poder de Deus se manifesta de muitas formas. Às vezes, pode ser uma doença. A pessoa acha que está muito forte, mas não sabe que a cadeia de Deus é diferente dessas da terra que mandam prender e já soltam no mesmo dia. A cadeia de Deus é justa e pode ser em forma de doença. Tancredo Neves foi muito bem votado pelo povo, mas por ele ter sido tão mau na outra encarnação, Jesus descontrolou seu poder e ele nem chegou a governar. O forte quando fica doente, amansa na hora, acaba a sua valentia.
Jesus foi um homem que tentou ensinar o povo com todo o amor, mandou representantes, leis, homens de bem, livros mediúnicos, que ajudam no desenvolvimento da mediunidade, e mesmo assim o povo se recusa a aprender.
Um exemplo, achar um advogado de Deus, que segue seus ensinamentos é muito difícil, você não topa com um, pois apenas 2 % deles seguem as leis do Pai.
Existem também os Espanta Moscas, que são aqueles que ao pegar uma causa, ficam enrolando e o tempo passando, pois assim podem receber por mais tempo do cliente sem mexer de fato na ferida. Estes são 58% da classe. Os outros 40 % levantam causas injustas para seus clientes e vão brigando até que elas se tornem verdades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário